quarta-feira, 17 de abril de 2013

O Discurso


             No meu aniversário, alguém teve a ideia de pedir aos convidados que dissessem uma palavra sobre a aniversariante (moi!). Claro que os convidados foram escolhidos por nutrirem muito afecto por mim pelo que não surgiram grandes ataques pessoais eheh Contudo, uma amiga disse "Organizada" quando procurava uma palavra que descrevesse o meu gosto por servir aos meus amigos/convidados cafés, lanches, almoços ou jantares com uma boa apresentação e, por usar essa palavra, foi atacada porque as restantes pessoas achavam-me o oposto - desorganizada! Para esses meus amigos, hoje encontrei a resposta à altura e aqui vai, em formato de imagem:




"Eu acho que as pessoas organizadas são é muito preguiçosas para procurar pelas suas coisas!"

Pimba amiguinhos!

10 comentários:

  1. Acho esse ponto de vista maravilhosa;) Um dia destes apresento-te MorMeu;)

    jinhosssss

    ResponderEliminar
  2. Também já li que as pessoas mais inteligentes eram mais desarrumadas e agarrei-me a esse estudo com unhas e dentes. ;)

    ResponderEliminar
  3. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar
  4. eheh eu acho que sou organizada, mas quem não é já tem uma boa desculpa!

    ResponderEliminar
  5. que sábia teoria! va ser a minha resposta ao homem da próxima vez que me chatear! :p

    ResponderEliminar
  6. Eu não sou nada preguiçosa e sou organizadinha também. Gosto muito de ter a casa limpa e arrumada,normalmente trabalho ao som de musica,pois eu amo musica.

    ResponderEliminar