domingo, 31 de março de 2013

Sou o Grinch da Páscoa

         
        Espero que tenham tido uma boa páscoa! 
       Eu tive o aniversário de uma das minhas melhores amigas e cheguei a casa demasiado tarde, ou demasiado... cedo! Acabei por tomar o pequeno-almoço com a minha mãe, que não gostou muito da surpresa. Como castigo, não me acordou para almoçar, acho que pare eu passar o dia a sentir os remorsos de não fazer o almoço de páscoa em família - funcionou! Comi como uma outkast enquanto todos já comiam a sobremesa... Não sei qual é o vilão desta época festiva, só conheço o vilão do natal, pelo que vos digo que me senti o grinch da páscoa!
        O meu pai, quando me viu mais tarde meia desanimada, chamou-me e disse "anda aqui, anda beber um licor beirão!". A partir deste momento, senti-me adulta e compreendida! Obrigada papá, por finalmente quereres resolver os meus problemas como um verdadeiro adulto - com álcool!
         Um bom resto de páscoa, comam muitas amêndoas! Amanhã para compensar é dia de corrida!




Sem comentários:

Enviar um comentário