quarta-feira, 13 de março de 2013

Previram-me o futuro!

         
                No restaurante Vintage no Porto, às quintas-feiras há noite mística. Quem fizer reserva para jantar, pode consultar uma medium que irá obter e interpretar o seu mapa astral. Fui com duas amigas, a B. e a G. e a experiência deu pano para mangas... Os resultados imediatos adianto já -uma ex fumadora que se tornou fumadora e uma saída nada mística!
                 O jantar foi muito bom - a decoração do restaurante deixa um pouco a desejar - pela fachada senti que estava a entrar num clube de stripresase (alguns de vocês não acharão que isso seria algo de negativo eheh), mas a comida estava óptima e o atendimento também teve nota positiva. Claro que nos fartamos de falar durante a refeição, pelo que, mediuns inteligentes teriam colocado umas escutas ali na mesa para lhes facilitar a leitura dos astros ;)
 
               No fim do jantar, encaminhamo-nos para uma sala, uma de cada vez. Eu fui a última e a conversa começou assim:
Então... Diga-me a data de nascimento e a hora, por favor.
Eu disse.
Nasceu no Porto?
Não. Nasci na cidade X.
Hmm mas olhe, entre o Porto e X, os astros não sofrem grandes alterações e as coordenadas do Porto estão certas e quanto às de X não tenho a certeza, por isso vou deixar assim está bem?
Ok... (o meu cepticismo com as antenas logo levantadas!)
É do signo carneiro, mas tem um forte ascendente virgem, pelo que não é impulsiva e frontal como um típico carneiro seria. Gosta de ter as coisas mais planeadas e organizadas...
Hmmm não me identifico muito com essa última parte. Não me considero muito organizada, até gostava de ser mais.
Pois, mas não é tãaaaao desorganizada como um carneiro à partida seria!
Está bem.... (cepticismo no máximo)
Então, prosseguindo para o mapa... (Esta parte foi chinês, mas foi algo como) "A casa da lua está perto de escorpião" pelo que vejo o fim de um ciclo, de um relacionamento talvez.
Hmmm...
Mas está numa boa fase. Vejo que vai ter uma fase de grande concentração na sua carreira. O que é que faz?
Sou dentista.
A saúde é uma boa área para si, porque é organizada e metódica. Vai crescer muito nesta área e um dia vai com certeza estabelecer-se por conta própria. Se o fizer, aconselho-a a fazer sociedade com um homem porque tem uma energia muito "yang", pelo que se dá melhor com homens.
Hmmm também não concordo. Sempre tive grupos de amigas, sempre convivi mais com raparigas.
Mas pelo menos então no trabalho dá-se melhor com homens! Com mulheres, vejo possíveis conflitos. Ah, e como tem uma energia muito yang para um relacionamento precisa de alguém que seja mais submisso e carinhoso, que lhe faça as vontades.
Ri-me!
Mas depois não se chateie com ele por fazer tudo o que quer, porque vai-se chatear... Precisa de alguém compreensivo, se às vezes chegar mais tarde a casa por estar nas consultas. Eu sei porque às vezes também estou nas consultas de tarot e acho que vou sair às 20h e saio às 22h e temos que ter alguém que não se importe... (Não conseguia encontrar tantas parecenças entre as duas profissões, nem que me pedissem... )


              Bom, isto foi uma parte da "leitura", a mais engraçada! Toda a experiência deu para rir! Principalmente ao ver a vontade da G. por agarrar um cigarro porque os astros mostravam que não era uma boa fase para deixar de fumar! A B, por sua vez, em pânico porque se não emigrar, vai encontrar o amor da sua vida e ficar cá presa para sempre. Experimentem ;)
 

5 comentários:

  1. Os carneiros costumam ser muito organizados, pelo menos, em rebanhos.
    Ainda vou experimentar isso só para lhe dizer que o futuro dela não passa pela astrologia.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Estás a esquecer-te que os carneiros são guiados por pastores e os seus cães. Dá-me ideia que se não fosse assim se perdiam :P

      Por acaso não tenho paciência nenhuma para esse tipo de coisas. Tenho um amigo que se farta de chatear que vira as cartas e mais o diabo a 7 e nunca me convenceu a participar no disparate.
      Parece-me sempre tudo demasiado forçado.
      Ainda se fosse o tipo do "firme e hirto como uma barra de ferro" eheheh

      http://avidadew.blogspot.pt/

      Eliminar
    2. Lol, que máximo! Sempre gostei dessas coisas, nem que seja pá rir do ridículo da coisa! E a comparação das profissões foi brutal ehehe

      Coisasqueiasieafins.blogspot.pt

      Eliminar
    3. Claramente que o Eduardo e o W não sao carneiros :p

      Eliminar
    4. Capricórnio com muito gosto :)
      Há lá signo mais bonito eheh

      Eliminar