quarta-feira, 6 de março de 2013

Época balnear is coming

 
                Inverno, eu e tu temos uma relação complicada mas preciso que te aguentes mais um tempo por cá enquanto me ponho em forma, sim? O Verão e eu vivemos mais de paixão e intensidade, já tu dás-me vontade de ficar no sofá a ver filmes e trazes ao de cima a gulosa que há em mim. 
                Está na altura de pensar que faltam 3 meses para o sol estar aí radiante e os fins de semana começam a pedir menos roupa e uma praiinha! Assim sendo, as corridas têm que ser mais frequentes! Aqui vai um pico de motivação para mim e para vocês!
 
 






 
          
 
 

6 comentários:

  1. Acredita que me motivaste! :) Obrigada!!

    pippacoco.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. 30 minutes or 30 pounds? Your choice

    por acaso já ando a tratar da forma física que o verão não perdoa e ao contrário do que dizem os Stark, summer is coming :-)
    só é pena que a chuva não de tréguas

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A seguir a este post fui para o ginásio malhar, como dizem os brasucas! E eles sabem bem como se manter em forma ;)

      Eliminar
  3. Broa para a frente. Dá-lhe com força enquanto é tempo!

    ResponderEliminar
  4. Isso é que é força de vontade e motivação ;)

    cacaucaramelo.blogspot.pt

    ResponderEliminar