terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

Para um amigo


             Tenho um grande amigo que vai amanhã começar uma nova aventura! Estou muito orgulhosa dele, por ter um objectivo tão bem traçado e por ter tratado de tudo com a rapidez e a convicção de alguém que sabe exactamente o que quer. Telefonei-lhe a desejar boa viagem, a perguntar quando era o próximo fim de semana em que estaria por cá e disse-me que ia tudo ser igual! Estávamos em contacto, quando eu quisesse lhe ligava e ele me ligava a mim. Muito prático, não é? Devíamos ser todos mais assim. Bem, não escrevia há uns dias mas isto não podia deixar passar em claro!


                                           Boa viagem, muita sorte e um grande beijinho!!




2 comentários:

  1. Tenho alguns amigos que estão no estrangeiro que quando vêm, fazem questão de estarem comigo. E assim, encontro-me mais vezes com os que estão fora do que com os estão cá. Não é por nada. É mesmo porque sabemos que sempre que quisermos, estamos juntos. Com os de fora já não é assim. Boa sorte para ele!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Exactamente! Acho que vai ser um desses casos :) Com certeza que ele agradece! *

      Eliminar