segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

O meu ponto fraco


             Dizem que todos temos um ponto fraco, alguma coisa que nos dá tanto prazer que é capaz de nos fazer perdoar uma atitude mais bruta, que é capaz de nos fazer agir sem pensar, alguma coisa pela qual quase seríamos capazes de vender a nossa alma! Eu tenho um ponto mesmo fraco, era capaz de pagar para me fazerem isto todos os dias! Ia ter muitas dificuldades em continuar chateada com alguém, se me fizesse isto. Conseguem calar-me com isto num segundo. Fecho os olhos, sinto um arrepio pelo corpo todo e há poucas sensações tão boas! 
              Não devia revelá-lo mas uma parte de mim quer que toda a gente saiba e que me ataque deliberadamente! Além disso, já percebi que a forma apaixonada como o descrevi pode criar más interpretações!
                  O meu ponto fraco é o cafuné (apesar de odiar essa palavra), mas a definição está na imagem: acarinhar de leve, com a ponta dos dedos o couro cabeludo. Não consigo pensar em muitas coisas melhores... Às vezes dou por mim distraída a massajar o meu próprio couro cabeludo! 


       Também já experimentei usar uma coisa do género da que podem ver na imagem em baixo, mas não é a mesma coisa a não ser que alguém nos faça a nós - o factor controlo tira grande parte do prazer! 
            Assim sendo, amigos e inimigos, sintam-se no pleno direito de fazer uso do meu ponto fraco, não se retraiam! E vocês ai, quais são os vossos pontos fracos? :)

 

9 comentários:

  1. O meu ponto fraco é o ouvido, mas não vou dizer como o accionar. Também não é difícil adivinhar :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ui ficamos todos curiosos de certeza :p É mesmo o ouvido, ou a orelha?!

      Eliminar
  2. Imagino tropas sedentas de sangue, munidas do segundo instrumento de tortura, prontas para te atacar. muahahah Deve ser uma imagem terrível para ti, com certeza. ;)
    O meu ponto fraco é não ter pontos fracos. Às vezes é assustador viver assim. :p

    pippacoco.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. humm detestoo a sensaçao de alguem na minha cabeça! Faz impressao!

    Meu ponto fracoo... talvez colinho :$ Vou pensar melhor nisso :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahah a minha irmã também detesta festinhas na cabeça.. não entendo!!

      Eliminar
  4. Nunca pensei muito nisso do ponto fraco. Sei que desligo completamente quando estou a fazer alguma coisa que me dê prazer no computador ou a ver na tv. Desligo mesmo para o mundo exterior... mas "coisas" no corpo, não estou mesmo a ver se há alguma

    Cafuné creio que é comum das mulheres gostarem ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois é, mas eu não é só gostar... Fico mesmo hipnotizada eheh

      Eliminar
  5. Tenho uma coisa dessas e devo dizer que na falta de alguém para fazer o cafuné é ótimo!
    Só que arrepia um pouco, não se aconselha a pessoas demasiado sensíveis no couro cabeludo! Hehe
    cacaucaramelo.blogspot.pt

    ResponderEliminar