quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

Hormonas

       
 
            Odeio hormonas! Odeio ainda mais desreguladas! Já me deixaram ficar mal muitas vezes e nos últimos dias estão particularmente atrevidas. Problemas do atrevimento das minhas hormonas:
#1: Fazem-me pensar demais até atingir a desmotivação e, como tal, não escrever no blogue!
#2: Trazem a sensibilidade ao de cima no momento de fazer mudanças (sim,estou a pôr a minha vida em caixas, pelo que também andei ocupada)
#3: Impulso por comer gomas
#4: Servem como desculpa pelos meus actos ahah :)
 
         Alguém disse que se um problema não tem solução, é porque não é um problema. Assim sendo, aqui estão as soluções:
#1: Escrever no blogue, sem desculas
#2: Despachar-me para acabar com as mudanças, de uma vez por todas!
#3: Ir correr - também liberta hormonas (das boazinhas!)
#5: Usar com moderação ;)
 
 
 
 

1 comentário: