quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

Bruxa.... sexy?!

 
 
              Já não falta muito para o Carnaval. Não é a minha festa favorita, nem de perto, nem de longe, mas das vezes em que entrei realmente no espírito tive noites divertidas. Em cada ano, quando o carnaval chega ao fim, lembro-me de imensas coisas de que me podia ter vestido, mas ao fim de um ano, as idéias estão a zero e como sou extremamente organizada, não apontei nem uma!
               Não me vou esquecer do Carnaval de há dois anos, em que andava viciada no The Biggest Loser e convenci uns amigos a vestirmo-nos de concorrentes - obesos, claro está! Acabamos por ir só quatro pessoas - dois casais, formando duas equipas de dois! Comprámos calções e t-shirts para cada um na Sport Zone, dois pretos e dois vermelhos, imprimimos o logotipo, colámos na t-shirt e enchemo-nos de almofadas na barriga e no rabo! A primeira vez que olhei para o meu ex-namorado com a vestimenta tive um ataque de riso! Ele tinha (tem) um corpo atlético e vê-lo de repente ganhar mais uns 60kg foi hilariante, parecia outra pessoa!
                A vontade de rir desapareceu quando me vi no meio da rua, rodeada de raparigas que pareciam ter aproveitado a temática da noite para se vestirem de qualquer coisa com o sufixo "sexy". Não me interpretem mal, estou farta de ver odaliscas todos os Carnavais e há coisas que acho um extremo, mas que raio é que eu tinha na cabeça? Porque é que eu me fui vestir de obesa com uns calções e t-shirts nada favorecedores? Arrependi-me no mesmo segundo em que saí à rua e a minha amiga ainda hoje me culpa por a ter feito alinhar na idéia!
                Contudo, o Carnaval tem vindo a transformar-se numa "sexy parade" e estou curiosa para ver até que ponto as pessoas conseguem levar esse conceito... Quais são, na vossa opinião, as coisas que não ligam com "sexy"? É que eu já vi tentarem de tudo...

3 comentários:

  1. Uma "gordinha" sexy, não liga (pelo menos para mim)

    ResponderEliminar
  2. LOOOOOOOOOOOOL hahahhahaha !!!! desculpa lá mas a tua fantasia era optima e ganhava essas "sexys" todas! e um concelho.. ve o carnaval no brasil .. ve as fantasias.. e ves que muitas nao sao sexys e pela originalidade falam por si. cada um enquadra aqela personagem e é com isso que se faz o carnaval , com o entrar nos personagens mais impensáveis possiveis! deixa-te sexy só por todos os outros dias.. já és que chegue durante o ano:P

    ResponderEliminar
  3. Essa foi grande ideia, não percebo o arrependimento :p

    ResponderEliminar