quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

A minha esteticista

                    Mudar de esteticista é como mudar de namorado -  temos que começar tudo de novo! Temos que explicar o que gostamos, o que não gostamos, temos que lhes mostrar como estávamos habituadas a fazer as coisas, ainda que possam querer impor-nos a sua forma, temos que ganhar confiança, à vontade e continuar este ciclo até que as coisas possam fluir sem lhes darmos "direcções"!

                   Eu e a minha esteticista já tínhamos uma relação estável em que ela conseguia antecipar as minhas necessidades e me propunha exactamente aquilo que eu precisava. Saía sempre de lá satisfeita... Até que ela me disse que se ia embora, ia voltar para o Brasil. Fiquei cansada só de imaginar ter que encontrar outra igual, afinal já tinha mudado duas vezes até encontrá-la... Enfim, aproveitei os nossos últimos momentos e posso dizer que já encontrei uma com quem estou a criar alguma harmonia!

3 comentários:

  1. Vê lá se não te sai uma esteticista guardiã da moral, como a minha ;)

    ResponderEliminar
  2. É que é mesmo isso!!! O que vale é que estou habituada às três do centro onde vou, não grandes crises. Mas a minha preferida está de licença de maternidade :(

    ResponderEliminar
  3. Nunca tinha visto a mudança de esteticista nessa perspetiva, mas realmente é verdade.

    ResponderEliminar