quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

Já vi esta cara....


                Os Miseráveis - gostei muito muito muito. Estremeci um bocadinho no início quando vi o Russel Crowe cantar pela primeira vez - confesso que precisei de me habituar e foi difícil afastar-me da personagem a que ainda hoje o associo - O Gladiador - e ver o gladiador a cantar não é algo que nos caia com naturalidade. A Anne Hathaway está genial e, embora a sua presença no filme seja curta, o momento em que está sozinha a cantar fez-me sentir que não pode haver concorrência possível para o lugar de Melhor Actriz, foi um momento inesquecível e poderoso, com uma intensidade tremenda. Contudo, passei grande parte do filme a tentar perceber de onde conhecia esta cara:



                              Estava convencida de que era este actor de Lie to me:



            Afinal, o actor em cima é Brenda Hines e na verdade o actor em "Os Miseráveis" é Aaron Tveit e era-me familiar porque integrou a série Gossip Girl onde fez o papel de Trip Van der Bilt (fotografia em baixo)!



Fiquei surpreendida com a óptima prestação que teve no filme, estando à altura do desafio que é cantar cheio de garra e coragem. Mal posso esperar por ver as próximas estréias - para a semana é o Zero Dark Thirty....

Sem comentários:

Enviar um comentário