terça-feira, 4 de dezembro de 2012

O salva-vidas!



         
          
           Partilho com vocês uma notícia que me deixou intrigadaO salva-vidas em que "Uma mulher canadiana afirmou em tribunal que os implantes mamários lhe salvaram a vida, quando foi atingida por dois disparos de uma arma de 9 mm."

           Parece-me um assunto sério e que devemos estudar com atenção! Não quero correr riscos e nunca se sabe quando é que podemos enfrentar este tipo de perigo - "it´s a dangerous world"!

          Assim, a minha proposta é a seguinte: Defendo que todas nós tenhamos o direito a requerer gratuitamente essa espécie de "colete anti-balas" para nossa segurança. Afinal, a segurança é um direito a que todos devemos ter acesso...

1 comentário:

  1. Ahahaha, acho que vou dispensar esse colete! Espero que o meu natural nunca seja posto à prova :P

    ResponderEliminar