quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

O quê?!



           Os homens são todos iguais - cliché. Os homens não choram - cliché. Os homens não conseguem fazer duas coisas ao mesmo tempo - facto. Apresentem-me um homem que consiga estar no computador e ouvir o que lhe estou a dizer que eu dou a mão à palmatória mas tenho que ver com os meus próprios olhos! Apresentem-me um homem multi-tarefa e eu publico um post com um desmentido. Indivíduos do sexo masculino que queiram ver este facto passar a cliché esforcem-se, mas esforcem-se muito!!

P.S. Não vale desculpas como "o que fazemos, fazemos bem" - já as ouvi todas!


1 comentário:

  1. Os homens ouvem. Experimenta dizer-lhe / propor-lhe algo que ele queira ouvir ;-)
    Portanto, conseguem fazer duas coisas ao mesmo tempo, mas apenas se focam naquilo que lhes mais interessa no momento.
    Bjs,
    Eduardo

    ResponderEliminar