sábado, 8 de dezembro de 2012

O desporto mais estúpido do mundo

         

         
        Este fim-de-semana esteve a afastar-me aqui do blogue! Jantares de amigos seguidos de dias de preguiça em que só apetece comer e dormir. Uma festa numa discoteca que foi encerrada pela polícia por falta de licença, aparentemente (isto ainda acontece?)
          Nada de corridas nem de vida activa, acho que isso agora só na segunda-feira!
       A televisão está na EuroSport (perdi o controlo do comando... vá lá que ainda não há Sport Tv) mas nesta altura do ano este canal não me satura tanto porque não está dominado por futebol - surgiram os desportos de inverno e com eles os saltos na neve que alguém me fez começar a gostar! :) De cada vez que há um salto estou a apostar quantos metros vão conseguir desta vez e escolho favoritos num instante... uma animação!

          Por outro lado, os desportos de inverno trazem o desporto mais estúpido do mundo a meu ver - o curling! Finalmente encontrei uma imagem que demonstra que alguém o vê como eu....



          
          
         

1 comentário: