domingo, 9 de dezembro de 2012

Locutores polémicos



             Li em vários jornais esta notícia tão insólita sobre a partida que dois locutores fizeram ao hospital onde a princesa Kate estava internada. Ouvi o vídeo e ri-me imenso! O próprio Príncipe Carlos brincou com a situação numa entrevista (antes de surgir a notícia do trágico desfecho). 

              Não ia escrever nada sobre este assunto porque achei que era daquelas notícias que toda a gente ia ler, quer eu a publicasse ou não. Contudo, tenho visto imensas publicações de indignação para com os locutores e não entendo o porquê. Não me interpretem mal, entendo que foi uma tragédia a enfermeira ter cometido suicídio e que a causa terá sido a dita partida mas se tal suicídio não tivesse ocorrido não estaríamos todos a rir-nos? E alguém poderia alguma vez prever tal tragédia? Ainda há uns tempos a Pippa Coco publicou um vídeo dos apanhados com uma partida num elevador que me parece bem mais imprópria para cardíacos e não vi ninguém a enviar mensagens de ódio para o criador desses apanhados!


          Tenho imensa pena que este episódio tenha originado um acontecimento tão dramático mas acredito que não deve ser razão para se acabar com o bom sentido de humor....

Sem comentários:

Enviar um comentário