quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

Horóscopos



          Os horóscopos são uma coisa divertida! Gosto sempre de percorrer as previsões de cada vez que me vejo com uma revista cor-de-rosa em mãos! O curioso é que, mesmo não acreditando nelas, sinto sempre uma pequena vitória se ler boas! Se lá constarem coisas menos boas, pelo contrário, já penso "que disparate!" e fica automaticamente ignorado.

         É óptima a capacidade que temos de fazer associações positivas com as frases mais abrangentes, senão vejamos diferentes horóscopos deste mês para o meu signo:

Horóscopo nº 1 (Maya)

Carneiro

2 a 8 de dezembro de 2012

Carta dominante: I O MAGO 
Esta semana, está muito versátil e com capacidade para encontrar em cada caso a melhor solução. Terá alguns desafios a que não conseguirá resistir.
PLANO AFECTIVO: Em caso de desentendimentos ou relações tensas, tente fomentar um ambiente mais harmonioso, levando a vida com alegria e evitando criar conflitos. 
PLANO ECONÓMICO: Tudo indica que vai conseguir ultrapassar problemas importantes ou iniciar novas actividades. Estão previstas boas evoluções a nível económico, mas tente poupar, pois deve prevenir o seu futuro. Na saúde tendência a dores do foro reumatológico.

Horóscopo nº 2 (Paulo Serra)

3 a 9 de dezembro de 2012

O Diabo alerta que os seus instintos podem falar mais forte e levá-lo a atitudes mais bruscas e agressivas. Nas finanças, pode indicar dívidas, dinheiro mal aplicado ou ganho de forma ilegítima.

Horóscopo nº 3 (Mãe Tina de Oyá)

3 a 9 de dezembro de 2012

Numerologia: 5

Energia: Vento

Esta energia pede-lhe que marque o seu próprio ritmo, o seu próprio rumo. Só nós sabemos quando estamos preparados para dar determinados passos, ou tomar determinadas decisões. Não se deixe influenciar pelas opiniões de terceiros, pois apesar de quererem o nosso melhor, nem sempre sabem o que é melhor para nós. No amor, esta energia diz-lhe que poderá surgir algum temporal durante esta semana. Clima mais tenso e alguma instabilidade de humores poderão afectar o relacionamento. 

Saúde: Articulações

O planeta está numa fase difícil e o nosso país a enfrentar desafios gigantes. Deixe que a Mãe Natureza o ajude e indique o melhor caminho a seguir, de forma a sair desta tempestade o mais ileso possível. Até ao final do ano terá 50% de desconto nas suas consultas.

          Agora resta-me escolher mas parece-me que esta última previsão é a melhor, bem mais matemática - terei 50% de desconto nas consultas! Que sorte tenho eu em ser Carneiro!!

1 comentário:

  1. Boa! A Mãe Tina de Oyá não só prevê o futuro como ainda caminhos no meio da tempestade. Um autêntico GPS humano. E com desconto! ;)

    pippacoco.blogspot.com

    ResponderEliminar