domingo, 9 de dezembro de 2012

Espírito Natalício nº 1 (para a minha irmã)

            
            Declaro época Natalícia no blog! A família tem vindo a arranjar novas tradições, pelo que fomos sendo cada vez menos.... A minha avó materna também teve um problema de saúde (isto provavelmente será tema para outro post) e não vai organizar o Natal lá em casa (como era tradição, junto à lareira e recheado de memórias) e vai passá-lo com uns tios. Para piorar a situação (numa perspectiva de egoísmo natalício - esse sentimento tão festivo eheh) a minha irmã casou-se e entregou-se aos sogros! Assim, ia ser só eu e os meus pais pelo que andava muito difícil sentir o espírito Natalício. Felizmente, o recém adquirido "irmão-pela-lei" convidou-nos a passar o dia com eles e com a sua família, notícia que me deixou muito feliz! 
              Podia passar o Natal sem a minha irmã? Podia, mas não era a mesma coisa :)


                                                                             (eheheh)

Sem comentários:

Enviar um comentário