segunda-feira, 24 de dezembro de 2012

:)))


              Estou com uma sensação de alegria, bem estar, paz interior e esperança mesmo características desta época! :) Acho que em GRANDE parte por ter tido um jantar de Natal com amigos que não via há muito tempo e que me são muito muito queridos! Revi as minhas amigas de sempre (infelizmente temos tido menos tempo para estarmos juntas) e senti que estava em família! É tão boa essa sensação que algumas pessoas nos transmitem, não é?  Nem o frio ou os bares encerrados demasiado cedo nos impediram de estar horas à conversa, deixando o tempo voar depressa demais :)

               Corra como correr a quadra, já estou super feliz!


               Feliz Natal a todos, espero que se sintam como me estou a sentir agora!

1 comentário:

  1. :)))) ****

    Apesar de ter descoberto k o meu relogio é um presente de outro jantar!!!

    ResponderEliminar