quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

Anna Karenina


            Fui ver este filme hoje à noite e recomendo! A minha mãe já me tinha feito a desfeita de contar o final (grrrrr!) mas surpreendeu-me ainda assim! Está super bem realizado, coreografado até! Conseguimos sentir que estamos a ver uma peça de teatro e torna-se tudo ainda mais mágico. Ganhei muito respeito pelo Jude Law neste papel, imaginava-o muito mais no lugar do protagonista - o galã! Na verdade, vejo agora que desempenhou o papel dele muito melhor. Da Keira Knightley sou fã há imenso tempo e esteve completamente de acordo com as minhas expectativas!

[P.S. Tinha ido ao ginásio, tinha jantado robalo grelhado.... Depois não resisti às pipocas!!]

1 comentário:

  1. Eu já li o livro, por isso, vou com as expectativas mega altas. Vamos lá ver. :)

    pippacoco.blogspot.com

    ResponderEliminar